Com uma homenagem emocionante, o agricultor Tiago Milani Fontana, 27 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira no cemitério do distrito de Arroio Grande, em Santa Maria.
O jovem, que morreu com uma descarga elétrica na manhã de quarta-feira, no galpão de sua propriedade, no distrito de Palma, amava e cultuava as tradições gaúchas. Plantava soja e arroz, laçava em rodeios e tinha no cavalo um grande amigo. E foi justamente com o animal de estimação que os amigos prestaram a última homenagem.
_ Foi muito chocante para a gente. O pai dele tinha sofrido um enfarte no domingo e retornou para casa na terça - relatou a vizinha, Andressa Lucca, por telefone.
Mulher é atropelada no centro de Santa Maria
Conforme a ocorrência policial e vizinhos, Tiago Milani Fontana morreu quando tentou fazer uma ligação, conhecida como ponte, para a caminhonete, uma Ford F250, funcionar. Ele teria um compromisso na manhã de terça, e o carro não pegou. Tiago teria conectado fios em uma tomada na rede elétrica de um galpão a um motor e, depois, à bateria do carro. Com parte dos fios desencapados a corrente elétrica passou para o veículo. O jovem teria sofrido a descarga ao se encostar na lataria da caminhonete.
A polícia acredita que o choque aconteceu por conta de o jovem estar descalço e haver vários fios desencapados. A perícia deve esclarecer o fato.
Quatro assaltam bar em Santa Maria
Quando o Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram ao local, Fontana já estava sem vida.